Notícias & Negócios > 1º Seminário de Soluções Sustentáveis e Arquitetônicas em Esquadrias de PVC

Palestra com os maiores especialistas. Inscrições gratuitas!

Seminário debate aplicações do PVC na construção civil

1º Seminário de Soluções Sustentáveis e Arquitetônicas em Esquadrias de PVC

 

O 1º Seminário de Soluções Sustentáveis e Arquitetônicas em Esquadrias de PVC, promovido pelo Clube do PVC, acontece no próximo dia 27 de novembro, a partir das 13 horas, no Complexo Ohtake Cultural, em Pinheiros, zona Sul de São Paulo.

O evento vai reunir os principais protagonistas da cadeia de especificação de esquadrias de PVC composta por arquitetos, construtores, consultores, fabricantes, fornecedores e empresários.

A tecnologia do PVC aplicada às janelas é a mais sustentável do mercado em todas as etapas do processo, além de entregar um produto final que atende às exigências das normas de desempenho vigentes.

O convidado especial é o arquiteto Ruy Ohtake, que vai apresentar o case “Janelas do Hotel Unique”. Também está prevista a apresentação do Clube, associação nacional criada para unir, fomentar, expandir e fortalecer o mercado de janelas e promover os benefícios da tecnologia e a sustentabilidade de esquadrias de PVC no País.

A inscrição é gratuita para arquitetos ou estudantes de arquitetura. As vagas são limitadas.
 
Na programação, a apresentação exclusiva de ensaios acústicos comparativos entre as tecnologias do alumínio, aço, madeira e PVC a cargo do ITEC (Instituto Tecnológico da Construção Civil); e o que deve ser considerado pelo arquiteto na hora de especificar as janelas de PVC. No final, um debate com profissionais do setor sobre a importância da especificação sustentável de esquadrias, mediado pelo arquiteto Marcio Mazza.

Clube do PVC

O Clube do PVC nasceu por iniciativa dos fabricantes de janelas de PVC do Brasil. Neste ano, foram feitos três lançamentos regionais: um em março em Porto Alegre (RS); outro em abril em São Paulo; e o terceiro em maio em Recife (PE). Em Julho, houve uma assembleia geral que oficializou o Clube do PVC como associação nacional que representa os fabricantes e revendedores de esquadrias de PVC do País. A entidade, que reúne atualmente 25 empresas, é presidida pelo empresário Adriano Galzoni, da Vinyla Esquadrias de PVC, com sede em Itapeva (SP).

Serviço:

1º Seminário de Soluções Sustentáveis e Arquitetônicas em Esquadrias de PVC

Data: 27.11.2019
Horário: a partir das 13 horas
Local: Complexo Ohtake Cultural
Rua Coropé, 88 – Pinheiros (SP)

Mais informações:

(11) 9.9990-6710

Inscrições: www.sympla.com.br – pesquise Clube do PVC

Fanpage: @clubedopvc

Publicidade