Notícias & Negócios > AFEAL - Os desafios para contratar o profissional certo

Web Seminário com a engenheira Andréa Freitas, do Grupo APTI

Web Seminário AFEAL, com engª Andréa Freitas do Grupo APTI

 

Contar com equipe focada e motivada é desafio que todas as empresas devem superar para poder crescer. Mas, será que há uma maneira de atrair os talentos certos para a indústria? Essa é a questão que o próximo web seminário da AFEAL irá abordar. Com a temática ‘Arte do Recrutamento’, a engenheira Andréa Freitas, do Grupo APTI, abordará aspectos como o que deve ser avaliado na contratação e quais os requisitos do DNA de fábrica. O evento acontecerá no próximo dia 26 de fevereiro, às 10 horas. 

Na apresentação, entre as questões respondidas, estarão: 

- Como atrair a pessoa certa?

- O que avaliar na contratação?

- Quais os requisitos do DNA de fabrica?

- Feedback da contratação?

Também será mostrada a aplicação do projeto Pessoa Certa no Lugar Certo.

Os interessados em acompanhar a palestra online devem realizar gratuitamente a inscrição através do formulário disponível no portal AFEAL (http://afeal.com.br/rev/sem-categoria/os-desafios-para-contratar-bem-serao-debatidos-em-web-seminario). Após confirmar participação, os espectadores receberão, por e-mail, os dados para poderem acessar a página do web seminário no dia do evento.

Palestrante

Andréa Freitas – diretora da empresa Grupo APTI, atuou como diretora administrativa por 15 anos na área de software para esquadrias de alumínio. Graduada em Engenharia Civil – FACENS, MBA em Qualidade e Produtividade – IAT; MBA em Gestão Empresarial – FGV; Certificada pela Quantum Assessment como Analista Quântico; Certificações internacionais em Coaching: Executive, Leader as a Coach e Personal & Professional Coaching reconhecida pela SBC (Sociedade Brasileira de Coaching).

 

Fonte: ViaVerbo

Publicidade