Notícias & Negócios > Alltech amplia presença no mercado com linha de injeção de alumínio no portfólio

Com a ampliação da parceria com a chinesa Yizumi, a Alltech passa representar a marca no segmento

Injetora de Alumínio Yizumi

 

Representando a chinesa Yizumi desde 2015 no segmento de plástico na região sul do país, a Alltech, em 2024, ampliou sua parceria com a marca.

A partir deste mês de janeiro é sua mais nova representante em todo o Brasil no segmento de injeção de alumínio.

“Nosso trabalho é pautado em sempre oferecer aos nossos clientes o que há de melhor e mais tecnológico no mercado. Por isso, ampliar a nossa atuação com um grande parceiro é um passo importante que nos permite entregar esses valores em um setor em que ainda não atuávamos, mas que poderemos contribuir muito”, comenta Thiago Rigon, Diretor Comercial da Alltech.  

Comprometida em fornecer soluções avançadas com o melhor custo-benefício, a Yizumi, referência mundial em inovação e processos tecnológicos, aproximou-se ainda mais da Alltech pelo compromisso em comum de alavancar a transformação da indústria. 

 

Máquina Injetora de Alumínio Yizumi


 

“Excelência e inovação são as nossas premissas. E ao longo dos anos de parceria, sempre reconhecemos a Yizumi como um fornecedor com esses padrões”, ressalta Rigon.  

A expansão da parceria é uma estratégia do Grupo Alltech para fortalecer o desenvolvimento dos negócios, ampliando sua atuação e trazendo maior aprimoramento do suporte técnico, das tecnologias e serviços oferecidos aos clientes.

Com representação no segmento em todo território brasileiro, a Alltech garante também a manutenção e fornecimento de peças para as empresas que já possuem máquinas de injeção Yizumi, adquiridas anteriormente.

Para saber mais sobre as máquinas voltadas para a injeção de alumínio, acesse o site do Grupo Alltechgrupoalltech.com.br.

 

Sobre a Alltech 

Com mais de 20 anos de história e atuação, o Grupo Alltech é referência no segmento de máquinas operatrizes e serviços para usinagem, injeção plástica e de alumínio e corte e conformação. Com unidades em Caxias do Sul (RS) e Joinville (SC), a empresa atende todo o Brasil com um conjunto completo de soluções para a indústria nacional. Orientada pela filosofia “One Stop Shop Solution” (fornecedor onde o cliente encontra tudo o que precisa para a sua indústria), a Alltech posiciona-se como um parceiro estratégico. Focada na alta performance, na produtividade e na gestão eficiente da operação industrial, a Alltech busca proporcionar uma experiência completa e personalizada para o cliente, desde a comercialização de máquinas, equipamentos e ferramentas, até a instalação, manutenção, monitoramento, consultoria e automação industrial. 

 

Sobre a Yizumi

Fundada na China, em 2002, a Yizumi é uma empresa focada na moldagem de polímeros e metais. Sua expertise envolve desde a idealização do projeto até a pesquisa e desenvolvimento, fabricação, venda e manutenção das máquinas. Com o propósito de ser um fornecedor líder, a marca mantém centros de pesquisa e inovação em suas sedes na China e Alemanha, conectando as tecnologias mundiais mais avançadas e assegurando uma excelente relação custo-benefício, garantindo vantagem competitiva para os seus clientes.

Publicidade