Notícias & Negócios > Alumifix Fesqua 2016
Perfis e Acessórios para Esquadrias

PERFIS DE ALUMÍNIO
Alumínio aplicado na construção civil para esquadrias e vidro temperado na liga 6083, tempera T5. Cores: branco, preto e anodizado fosco.
ACM
Chapas de alumínio composto para fachadas e publicidade nas espessuras 3mm e 4mm com espessura do alumínio de 0,21mm. Cores: branco e prata.
CHAPAS DE ALUMÍNIO
Chjapas de alumínio liso, na liga 1200 e tempera H14 nas espessuras de 1,2mm, 1,5mm, 2.0mm e 2.5mm.
Chapas de alumínio antiderrapante com 5 nervuras, na liga 5052 e tempera H34 na espessura de 1.2mm. Cor: natural.
POLICARBONATO
Chapas de policarbonato alveolar com proteção anti-UV, na espessura de 6mm e larguras de 1.05mm x 6mm e 2.10mm x 6mm. Cores: incolor, fume, bronze, verde, azul escuro e azul claro.
KIT BOX
Kits de alumínio para box (frontal e de canto) de vidro temperado. Cores: preto, branco e anodizado fosco.
KIT ENGENHARIA
Kits de alumínio para esquadrias de vidro temperado. Cores: preto, branco e anodizado fosco.
TELA MOSQUITEIRA
Perfis e componentes para construção de tela mosquiteiro fixo e recolhível. Cores: branco, preto, fosco e bronze.
GRAFIX
Grades de alumínio expandido na liga 6063T5 para proteção de portas, janelas, cercas divisórias e para portões. Permite ventilação ampla, segurança e obras estilizadas.
GRADE PROTETORA (PRODUTO EXCLUSIVO)
Brise encaixado em coluna de alumínio para fachadas, cercas, proteção estilizada de aparelhos de ar-condicionado, portinholas de casa de gás e para animais.
Fácil de montar e desmontar porque não é fixado por parafusos, permitindo rápido acesso para manutenção e limpeza, dificultando a entrada de água da chuva.

Sobre a Alumifix
Beleza, inovação e resistência são detalhes que tornaram a Alumifix em referência no segmento de componentes para esquadrias de alumínio. Com mais de 19 anos de experiência, a empreta curitibana conquistou também o mercado de ferragenbs para vidro temperado e box, além de oferecer uma completa e moderna linha de perfis de alumínio.
Importanto produtos do Chile, Espanha, Itália e China e exportando para Angola, Chile, Paraguai, México, Bolívia e Argentina, todaas as soluções da Alumifix são desenvolvidas para atender clientes que exigem peças exclusivas, com qualidade e muito estilo.
Mais informações
+55 41 3778-8888 (Curitiba)
+55 41 3051-5300 (Outras localidades
Publicado: Setembro/2016.
Mais Noticias
- 4º Congresso Brasileiro de Guarda-Corpo
- Aplicador Turbosil Bruttus Chega à VCG Ferragens
- Perfil de Alumínio Amadeirado
- Preço do Alumínio em 2026: Tendências e Projeções de Mercado
- Glass South America e E-squadria Show acontecem no Distrito Anhembi
- E-squadria Show 2025: Evento de Esquadrias em São Paulo
- SAIE VETRO: Negócios e Novidades em Florianópolis!
- Visita Técnica Gratuita à Mundial Alumínio & AFEAL
- Fixadores de Aço Inox para Esquadrias de Alumínio
- O Portal do Alumínio apoia o SIMBRIE 2024
