Notícias & Negócios > Aura System

Muito mais que uma simples esquadria.

A Tera Metais é hoje uma das empresas mais reconhecidas no mercado e desde 1980 oferece as melhores soluções em perfis de alumínio.

Agora, a Tera Metais sai na frente mais uma vez, trazendo o mais moderno e revolucionário sistema de esquadrias do mercado, o Aura System.


O Aura System é um sistema de esquadrias de alto padrão baseado no modelo europeu, desenvolvido em parceria com um dos maiores projetistas da Europa, Antonio Fernández Chavez, projetista dos sistemas Domo, com a tecnologia e qualidade da Tera Metais

Aura System Tera Metais

 

O diferencial do Aura System se dá por ser um sistema completo, através de uma parceria com a empresa alemã Roto Frank, oferecendo uma solução completa com todas as possibilidades de acessórios, tudo para a comodidade do cliente.

Por ser um sistema robusto e estar em linha com as tendências arquitetônicas contemporâneas, o sistema tem a capacidade de vencer grandes vãos livres, proporcionando tipologias sofisticadas e modernas, podendo ser utilizado em qualquer situação, suprindo quaquer tipo de arquitetura e oferecendo alto isolamento térmico e acústico.


O Aura System agrega valor ao seu imóvel e é a melhor opção do mercado para quem quer viver bem e sem preucupações.

 

Mais informações acesse: www.terametais.com.br

Publicidade