Notícias & Negócios > Belmetal inova com a aplicação de METALBOND e METALDECOR em carrocerias de caminhões

Materiais conquistam mercado automobilístico devido à praticidade e diversidade de cores

Chapas de ACM - Belmetal

 

A Belmetal, uma das maiores distribuidoras e desenvolvedoras de em alumínio do país, inova com a utilização das chapas de ACM (chapa de alumino composto) METALBOND e chapas 100% alumínio METALDECOR para acabamento de carrocerias de caminhões, materiais muito utilizados em revestimentos para o mercado de Arquitetura e Construção Civil e a cada dia sendo desenvolvido em outras aplicações.

Chapas em Alumínio - Metalbond 

Entre os diferenciais desta utilização em relação aos materiais convencionais, está a leveza do material; a facilidade e praticidade no manuseio; além da garantia de segurança e durabilidade. Outra vantagem é a disponibilidade de cores diversas, inclusive especiais (sob consulta), o que traz modernidade e também agrega a possibilidade de realizar a publicidade da marca.

Chapas 100% Alumínio 

Um exemplo criativo nesta utilização foi feito pela empresa CAPLA, que idealizou um furgão utilitário com o produto METALBOND Laranja, como mostram as fotos.

 

Sobre a Belmetal – Com 51 anos de experiência, a Belmetal é uma das maiores distribuidoras e desenvolvedoras de produtos e sistemas de esquadrias e fachadas em alumínio para o segmento da Construção Civil, contando com 13 filiais posicionadas estrategicamente pelo Brasil. Mantém uma equipe de Engenharia para o desenvolvimento de sistemas próprios e acompanhamento de projetos e é distribuidora exclusiva dos produtos extrudados de alumínio para a Construção Civil e Telhas de alumínio da VM-CBA, a maior produtora de alumínio do país.

www.belmetal.com.br

 

Bárbara Naliato
comunicacao@qmidia.com.br
Q.Midia Comunicação
11 3034 4794 

Publicado: 19/12/13.

Publicidade