Notícias & Negócios > Belmetal lança canal no Youtube

Empresa lança canal a fim de disseminar conhecimento especializado aos profissionais da construção civil

Belmetal - Produtos e Soluções em Alumínio

 

A Belmetal, uma das maiores distribuidoras e desenvolvedoras de produtos e sistemas de esquadrias e fachadas em alumínio do país, anuncia o lançamento do seu canal oficial no Youtube.  

O objetivo da empresa é estreitar o relacionamento com profissionais já experientes e bem como estudantes de engenharia civil e arquitetura por meio de conteúdo relevante e informativo. De início, o Canal contará com seis playlists já definidas: Institucional; Palestras; Entrevistas; Ensaios Técnicos de Produtos; Portfólio de Obras e Produtos. 

De acordo com Luiz Valério Trindade, gerente de marketing da Belmetal e idealizador da ação, além de posicionar-se oficialmente no Youtube, a ideia desse projeto surgiu da necessidade da empresa de compartilhar com os profissionais todo o Know-how adquirido pela empresa ao longo dos anos. “Esse conhecimento é muito rico para ficar preso ao ambiente empresarial. Sabemos que o mercado se desenvolve com informação qualificada, e nossa missão é compartilhar dados consistentes de forma clara e precisa”, afirma Luiz Valério. Ele acrescenta que o conteúdo não tem viés comercial e que o principal objetivo é o de disseminá-lo a fim de contribuir com a evolução de toda a cadeia do segmento de esquadrias, coberturas e fachadas, até chegar ao consumidor final.  

Neste momento estão sendo disponibilizados conteúdos que abrangem sistemas de esquadrias e fachadas, coberturas em alumínio, projeto social para a formação de mão de obra, entre outros temas. No futuro breve, conforme novos conteúdos forem produzidos, eles serão postados no Canal. Para conferir as novidades, o interessado deve acessar: http://www.youtube.com/user/belmetalaluminio 
 

Sobre a Belmetal – Com 51 anos de experiência, a Belmetal é uma das maiores distribuidoras e desenvolvedoras de produtos e sistemas de esquadrias e fachadas em alumínio para o segmento da Construção Civil, contando com 13 filiais posicionadas estrategicamente pelo Brasil. Mantém uma equipe de Engenharia para o desenvolvimento de sistemas próprios e acompanhamento de projetos e é distribuidora exclusiva dos produtos extrudados de alumínio para a Construção Civil e Telhas de alumínio da VM-CBA, a maior produtora de alumínio do país.

 

Natália Amaral
Q.Midia Comunicação
www.qmidia.com.br
www.facebook.com/qmidia
11 3034-4794
11 9.995-1455 

Publicado: 03/12/13.

Publicidade