Notícias & Negócios > Célula de Pressionamento Semi-Automática

A Evolução do Alicate!

Fabricante de fitas adesivas aposta em diferentes setores da construção civil e lança equipamento inovador para o mercado de Glazing

 

Célula de Pressionamento Semi-Automática Adere

 

A Adere empresa referência no ramo de fitas adesivas, investe em tecnologia para o mercado de glazing e traz a Célula de Pressionamento Semi-Automática, uma evolução do alicate manual, que oferece maior agilidade e qualidade na montagem de quadros para fachadas structural glazing utilizando fitas acrílicas.

O equipamento foi desenvolvido para assegurar a pressão adequada no processo de pressionamento da fita no perfil e diminuir o esforço gerado para o operador nesta etapa. No modo convencional é necessário se atentar à força exercida sob o alicate que, quando menor ou maior que a ideal pode comprometer sua estrutura.

 

Com sistema ativado por ar comprimido, a Célula de Pressionamento Semi-Automática garante a uniformidade na força aplicada em todos os lados dos quadros, travando o alicate de imediato ao detectar baixa pressão. Seu giro automático acionado por um pedal, proporciona ao operador maior facilidade ao percorrer os lados do vidro, o que aumenta produtividade durante o processo. Seu sistema de segurança ainda conta com alarme sonoro e visual e suporte contra esmagamento.

 

Célula de Pressionamento Semi-Automática

 

Durante o ano de 2018, a empresa obteve um forte avanço no mercado de glazing e acm. Para Luis Gustavo Dias, Presidente da Adere, isso se dá pelo esforço e investimento em tecnologia que destacam a fabricante no setor, que “apesar do mercado da construção civil ainda estar enfrentando dificuldades, podemos considerar que o setor de Glazing nos surpreendeu. Os números ficaram bem acima do que havíamos planejado e a razão disto é a qualidade de nossos produtos e treinamentos”, afirma.

 

Adere Lança Célula de Pressionamento Semi-Automática

 

Em sua participação na 13ª edição da feira FESQUA, no ano passado, o equipamento foi exposto ao público com performances de utilização para que os visitantes pudessem conferir de perto a facilidade no manuseio e qualidade do processo. Dias, compreende que apresentar o produto em uma feira internacional foi uma grande oportunidade, “a FESQUA abriu portas para bons negócios e nos deu um impulso para o mercado. O setor busca crescimento com tecnologias que permitam alta produtividade e economia de mão de obra e é exatamente isso que oferecemos com nosso equipamento”, completa.

 

O portfólio da empresa ainda conta com uma linha completa de fitas acrílicas e componentes de aplicação voltados para os mercados de glazing e até o fim de 2018 mais de 1.000 obras utilizaram as fitas Adere em sua estrutura.

A Célula de Pressionamento Semi-Automática já está disponível para o mercado e pode ser adquirida através da compra direta ou aluguel.

 

ADERE

Fundada em 1967, a ADERE é a maior empresa de capital nacional fabricante de fitas adesivas no Brasil. Com matriz em Sumaré-SP e filiais em Recife-PE e Novo Hamburgo-RS, possui um catálogo com mais de 1.000 soluções que aderem, atendendo setores da indústria, construção e papelaria, além de atuar no mercado automotivo e hospitalar.

 

 

MVA Adesivos Dupla Face

(11) 2741-7799 / 2254-8926 / (11) 95906-0051

MVA Adesivos
www.mvaadesivos.com.br

 

 

Publicidade