Notícias & Negócios > Componente, a alma da esquadria

Belmetal foca na unidade de negócio de componentes para garantir o melhor atendimento ao mercado

A Belmetal, uma das maiores desenvolvedoras e distribuidoras de sistemas de esquadrias de alumínio do Brasil, intensifica sua atuação no ramo de componente de esquadrias, com foco na estratégia do fortalecimento de sua unidade de negócios voltada para o produto.

A iniciativa possui como meta garantir um serviço de alta qualidade ao fabricante, pois a empresa oferecerá um pacote integrado de sistemas de esquadrias por meio de uma única compra, com o completo respaldo técnico da Belmetal.

Componentes para Esquadrias - BELMETAL

 

 

“Nós já desenvolvíamos os componentes, mas não tínhamos foco de vendas nesta área, de forma que os fabricantes é quem eram os responsáveis por esta tarefa. Agora, nosso foco é de prestar todo o serviço ao nosso cliente”, ressalta José Noronha, gerente de componentes da Belmetal, que contará com o apoio de Bárbara Chaves, coordenadora de suprimentos e Heber Barta, coordenador técnico comercial.

Noronha ainda acrescenta que “com esta atividade, aproximaremos e construiremos alianças ainda mais fortes com o apoio dos principais fabricantes de componentes”.

Para Heber Barta, os componentes podem ser definidos como a alma da esquadria, de enorme importância para o sistema, já que, um componente mal elaborado pode prejudicar o desempenho e a funcionalidade da esquadria. É importante lembrar que a janela não atua sozinha, e por isso é fundamental ter um componente homologado e testado em laboratório de acordo com as normas NBR 15.969, 10.821 e NBR 15.575.

A Belmetal faz parte do programa PBQPH – Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat e, dessa forma oferece completa segurança ao mercado, o que atesta que o produto é de alta qualidade.

 

Componentes para Esquadrias

 

Fonte: Revista Vidro & Alumínio

Publicidade