Notícias & Negócios > ExpoAlumínio 7ª edição

Conecte-se aos principais compradores de toda a cadeia produtiva do alumínio!

Expoaluminio Divulgacao SAE BRASIL

 

A ExpoAlumínio é o mais importante evento da indústria latino-americana de alumínio, onde se reúnem players e compradores de toda a cadeia produtiva para apresentar tendências e gerar conteúdo do mais alto nível técnico.

Para esta edição, a feira ganha um novo formato trazendo o tradicional Congresso Internacional do Alumínio para o piso de exposição a fim de ampliar as oportunidades de negócios e networking durante o evento.

Outra novidade é a realização simultânea do Congresso e Mostra Internacional SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade, fruto da parceria inédita entre a SAE Brasil e a Reed Exhibitions Alcantara Machado.


Conecte-se aos principais compradores de toda a cadeia produtiva do alumínio!

 

Sobre a ExpoAlumínio

A ExpoAlumínio é o único evento na América Latina a congregar produtos, serviços, soluções, conteúdo e compradores de toda a cadeia produtiva do alumínio em um ambiente propício para a geração de negócios e networking.

Renovada, a ExpoAlumínio chega à sua 7ª edição com uma proposta integradora e focada em otimizar a experiência para expositores e visitantes, trazendo um novo formato e uma planta mais inteligente.

Outra novidade desta edição é a realização do Congresso Internacional do Alumínio no piso do pavilhão, ampliando as oportunidades de networking e negócios com os mais renomados profissionais e especialistas da indústria.

Além disso, novas ferramentas digitais e off-line estarão disponíveis para a sua empresa se conectar com um público mais qualificado e com maior poder de compra.

A ExpoAlumínio faz parte da comunidade global de eventos Aluminium que promove negócios e conteúdo para a indústria do alumínio e seus profissionais ao redor do mundo.

No Brasil, a ExpoAlumínio é realizada em parceria com a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) que é responsável pela curadoria do Congresso Internacional do Alumínio.

O grupo conta com seis eventos que acontecem em seis países diferentes e são organizados pelas unidades locais da Reed Exhibitions.

Ao todo são: + 60.000 visitantes | + de 3.000 expositores | + de 130.000 m² de exposição


SETORES

A ExpoAlumínio se preocupa em atender toda a cadeia produtiva do alumínio, da extração da bauxita ao produto final, e por isso traz os principais setores da indústria para exposição:
- Máquinas, Equipamentos e Acessórios
- Setor Primário
- Transformados
- Semi Manujfaturados
- Reciclagem
- Serviços e Consultoria
 
PERFIL DOS VISITANTES

Uma pesquisa realizada em com nosso banco de dados foi a principal fonte para desenhar o perfil do visitante-comprador que estará na ExpoAlumínio 2018:
31% - Indústria de Bens de Consumo
26% - Metalurgia
16% - Indústria Automotiva
14% - Construção Civil
7%  - Transporte
6%  - Outros


Como chegar na Expoalumínio

Clique aqui e saiba como chegar ao São Paulo Expo 

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Água Funda - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04301-010

 

Mais informações sobre a ExpoAlumínio

Acesse: www.expoaluminio.com.br

Publicidade