Notícias & Negócios > Fechadura para a indústria de esquadrias em vidro

Lançamento linha PADO

Fechaduras PADO para Esquadrias em Vidro

 

A PADO, empresa líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, apresenta a linha PADO Glass, que traz fechaduras indicadas para a proteção de portas e janelas de vidro. Os produtos foram desenvolvidos para atender à crescente demanda das indústrias fornecedoras de esquadrias em vidro, que requerem produtos com alta qualidade e segurança.

A linha PADO Glass contempla modelos no padrão Blindex, com fechaduras bico de papagaio, lingueta dupla, lingueta simples e mini lingueta dupla, além do padrão Santa Marina, que dispõe de pino e lingueta dupla. Os produtos possuem acabamento cromado, cromado acetinado, bronze oxidado e bronze.

Sobre a PADO

Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil.

 

Fonte: Press à Porter

 

Publicidade