Notícias & Negócios > FESQUA é reprogramada para 2022

Feira Internacional da Indústria de Esquadrias

FESQUA o maior evento da América Latina para a indústria de esquadrias

acontecerá entre os dia 14 a 17 de setembro de 2022, no São Paulo Expo.

Fesqua 2022

 

A Revista Contramarco e a Cipa Feira Milano, organizadoras da FESQUA, optaram por transferir a edição 2021 da maior feira para a indústria de esquadrias na América Latina para o período de 14 a 17 de setembro de 2022.

Diante da extensão da fase emergencial no Estado de São Paulo, provocada pelo agravamento da pandemia, a decisão está apoiada na necessidade de assegurar que todas as etapas para entregar ao mercado uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios sejam devidamente cumpridas. “O momento exige bom senso e maior prudência. E assim, também reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.

Em sua 13ª edição, a FESQUA tornou-se um importante polo gerador de negócios para toda a cadeia produtiva do setor. Realizada a cada dois anos, o evento apresenta inovações e tendências em esquadrias, fachadas, vidros, acessórios, componentes, máquinas e equipamentos para a indústria. A nova data traz a FESQUA de volta ao seu calendário de origem –  sempre no mês de setembro dos anos pares.

“Nossa relação de parceria com as empresas expositoras sempre foi sólida e não seria diferente neste momento. Após muito diálogo, decidimos pelo adiamento da FESQUA para setembro de 2022, o que atende o desejo da maioria. Seguiremos mantendo nosso público atualizado sobre os assuntos de interesse do setor por meio dos conteúdos divulgados na revista impressa e nas mídias digitais”, afirma Luis Henrique Tavares, diretor da Revista Contramarco.

 

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.

 

Sobre a Revista Contramarco 

A Revista Contramarco, publicação com mais de 22 anos de circulação, é dirigida à indústria de Esquadrias, Vidro, Ferragens, Acessórios e Componentes, Máquinas e Equipamentos, Construtores, Engenheiros, Arquitetos, Projetistas e Consultores. Realizadora de importantes eventos voltados à indústria de Esquadrias, entre eles a FESQUA – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, o SAIE VETRO – Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro e Fórum CONTRAMARCO, a publicação tem se destacado junto a esse mercado inserido na construção civil, sendo reconhecida como o principal meio de comunicação e aproximação entre fornecedores e compradores.

 

Serviço:

Fesqua – Feira Internacional de Esquadrias

Data: 14 a 17 de setembro de 2022

www.fesqua.com.br

Publicidade