Notícias & Negócios > FÓRUM CONTRAMARCO SÃO PAULO ACONTECE EM 27 DE JUNHO

Além de palestras ministradas por especialistas, os participantes poderão conferir as últimas novidades de produtos da indústria de esquadrias e vidro

Forum Contramarco

 

(Abril, 2024) A 4ª edição do FÓRUM CONTRAMARCO, realizada pelo GRUPO CONTRAMARCO, vem para atualizar a região Sudeste do país. No dia 27 de junho, o Grand Mercure Vila Olímpia, em São Paulo (SP), recebe o evento.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Forum Contramarco

 

Além de adquirir conhecimentos através de palestras ministradas por especialistas, os participantes do FÓRUM CONTRAMARCO poderão conferir as últimas novidades de produtos que impactam a indústria de esquadrias e vidro, visitando balcões de exposição de marcas reconhecidas e realizando conexões. A programação será divulgada em breve.

 

Forum Contramarco

 

Após os encontros de sucesso em Goiânia (GO), Fortaleza (CE) e Belém (PA), o evento, coligado à Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (FESQUA) e à Feira Internacional de Esquadrias e Vidros para Construção Civil (FESQUA VETRO), se consolidou, atraindo profissionais de diversas regiões do país.

 

Os participantes podem reservar a hospedagem com desconto no Grand Mercure Vila Olímpia, utilizando o código: EVENTO CONTRAMARCO. 

Forum Contramarco

 

As reservas podem ser efetuadas através dos contatos: reservas.grandmercurespvilaolimpia@accor.com; reservas.pullmanvilaolimpia@accor.com 

e/ou (11) 98834-2129

 

SERVIÇO:

 

Data: 27 de Junho de 2024              

Horário do evento: a confirmar 

Local: Grand Mercure Vila Olímpia 

Endereço: R. Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia, São Paulo 04551-000

Inscrições: https://www.forumcontramarco.com.br/f%C3%B3rums%C3%A3opaulo 


Publicidade