Notícias & Negócios > PKO do Brasil presente em mais uma grande obra: Shopping Iguatemi Esplanada

Os vidros da empresa foram aplicados em diversos pontos do empreendimento, que será o maior da região de Sorocaba e também do Grupo Iguatemi

Vidros Insulados Low-e | PKO do Brasil

 

Referência no setor vidreiro, a PKO do Brasil está presente em mais um importante empreendimento: o Shopping Iguatemi Esplanada, localizado na cidade de Votorantim, próximo a Sorocaba. Inaugurado em novembro, a obra contou com um projeto contemporâneo e sofisticado, cujo fornecimento de vidros especiais para os principais vãos contou com a qualidade dos produtos da PKO do Brasil. 

Construído sob modernos conceitos de arquitetura e design, amplos skylights conectam todos os pisos do shopping e valorizam a iluminação natural, proporcionando significativa economia de energia elétrica. O projeto paisagístico oferece grande integração entre os ambientes internos e externos e a entrada principal segue a linha de open mall, com muitos jardins, cafés, sorveterias e restaurantes. 

A PKO forneceu 910,00m² de vidro insulado low-e 32mm para as coberturas skylights e 810,00m² de vidro laminado low-e 10mm  para as laterais. “A complexidade deste empreendimento impressiona e vislumbra qualquer empresa atuante no mercado vidreiro e nós da PKO ficamos extremamente orgulhosos por poder ter participado ativamente de um projeto tão grandioso e inovador, que certamente contribuirá ainda mais para o crescimento da região que atualmente já apresenta alto índice de desenvolvimento: a população tem taxa de crescimento anual de 1,74%, ou seja, 2,5 vezes maior que a data cidade de São Paulo com taxa de 0,75%. O empreendimento beneficiará a região em diversas frentes, destacando ainda maiores opções de moda, gastronomia, entretenimento e cultura para a população”, diz Fábio Persio, Supervisor de Vendas da PKO. 

Com um detalhado planejamento, a construção é dividida em duas fases e, após a conclusão definitiva das obras, que prevê 147.189,70 m² de área construída e seis pavimentos, o empreendimento será o maior da região de Sorocaba e também o maior do Grupo Iguatemi. 

O novo shopping tem entradas sociais em todos os pisos e é integrado ao já existente Shopping Esplanada por meio de passarelas, formando o complexo Iguatemi Esplanada. O projeto contempla total aproveitamento dos desníveis do terreno e conta com um investimento de R$ 360,9 milhões. Serão 200 lojas distribuídas em 39,5 mil metros quadrados (m2) de área bruta locável (ABL). Os dois empreendimentos, juntos somarão 72 mil m2 de ABL. 

Para mais informações acesse www.iguatemiesplanada.com.br

Sobre a PKO do Brasil

A PKO do Brasil é uma empresa que atua nos setores de vidros e pedras para diversos segmentos do mercado nacional. Criada há 15 anos, a PKO funciona em duas unidades altamente equipadas, garantindo a seus clientes toda a infraestrutura e know how adquiridos nos últimos anos. Seus produtos impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes.

Investimentos em tecnologia de ponta, aquisição de novas máquinas, constante capacitação de mais de 300 funcionários e a preocupação em oferecer o que há de mais moderno aos seus clientes consolidaram a empresa como uma das principais referências no setor de vidros no País. Focada em suas melhorias, a PKO do Brasil foi certifica pelo ISO 9001, o que validou toda a preocupação com a qualidade total dos processos da empresa.

Além da excelência alcançada em todos os procedimentos, a empresa criou um programa diferenciado para projetos apresentados por arquitetos, designers e decoradores. Com uma equipe exclusiva para atender às mais diversas necessidades deste público, a PKO do Brasil desenvolveu um departamento integrado capaz de transformar esta parceria em experiências positivas e inesquecíveis. Para mais informações acesse www.pkodobrasil.com.br

Informações para imprensa:

MM Comunicação Empresarial - (11) 2769-7743 / 3045-7481

Carolina Rubinato – carolina.rubinato@mmagencia.com.br -  Tel: (11) 9 9670-3507

Rafaela Mercês – rafaela.merces@mmagencia.com.br – (11) 9 9430-2166

Lais Oliveira – lais.oliveira@mmagencia.com.br - (11) 9 9939 - 0724

 

Fonte: Guia do Vidro

Publicado: 29/11/13.

Publicidade