Notícias & Negócios > Projepack amplia oportunidades de negócios na Fesqua 2016

Soluções em automação industrial, com ênfase em equipamentos especializados para os processos de embalagem de produtos, prometem surpreender o setor da construção civil.

PROJEPACK - Máquinas para Embalagens

Projepck - Modular Glass

Esta é a aposta da Projepack Máquinas para Embalagens que confirma sua participação na Fesqua – Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes, em São Paulo. Durante a 11ª edição do evento, a empresa busca conquistar a preferência do público e traduzi-la em futuras parcerias de sucesso. O encontro setorial será realizado de 21 a 24 de setembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Com produtos capazes de agregar muito mais eficiência e produtividade às empresas, a Projepack seleciona para a Fesqua destaques de seu portfólio que trazem alternativas específicas para o segmento – entre eles a série Modular Glass. Especialmente desenvolvida para o setor, possui capacidade para receber volumes de porte, sem perda de energia ou materiais. O conjunto trabalha com embalagens do tipo termoencolhível, formado por seladora e túnel de encolhimento. No processo o volume é deslocado pela esteira contra a cortina de filme e sua passagem é detectada por um sensor ótico. Na sequência do ciclo de envolvimento do volume, ele é deslocado para o túnel de encolhimento. Ideal para embalagens de vidros e esquadrias, a Modular Glass tem produção de até 03 volumes por minuto.

Ao apresentar suas soluções em máquinas para embalagens, a Projepack aposta na consolidação de alguns dos diferenciais pelos quais é reconhecida no mercado – excelência na qualidade dos equipamentos, eficiência nos processos e ganhos em produtividade. “A participação na Fesqua promete ser muito significativa para a Projepack pois permitirá compartilhar com os parceiros do segmento de esquadrias a experiência adquirida pela empresa em 21 anos de atuação. Além de oportunizar o estreitamento dessa relação com o mercado, a feira aparece como importante canal para a prospecção de negócios, uma vez que reúne visitantes profissionais interessados em conhecer alternativas capazes de agregar mais competitividade para suas empresas”, destaca o diretor da Projepack, Roberto Trevisan.

 

Eficiência em destaque

No estande da empresa durante a Fesqua, será possível conhecer equipamentos como a Série Compacta. Eficiente na sua função e inteligente na utilização de energia e matéria-prima, foi desenvolvida com o viés da versatilidade para embalar volumes desmontados. A máquina apresenta sistema termoencolhível de baixo consumo que otimiza e torna a produção muito mais ágil. No processo os volumes são envolvidos por uma camada de filme superior e outra inferior, fornecidos por bobinas independentes. Outro destaque está na Série Stretch capaz de agregar às indústrias mais eficiência e economia com o apelo extra da sustentabilidade. A linha de embaladoras chega ao mercado diferenciada pelo baixo consumo de energia em sistema contínuo de operação: 1 kW/h. A esse atrativo, o lançamento agrega vantagens como ótima qualidade na amarração do volume e valor de aquisição competitivo, o que a torna um investimento adequado tanto para empresas grandes como de pequeno porte.

 

Sobre a Projepack

A Projepack, de Bento Gonçalves (RS), compartilha com o mercado uma consolidada trajetória de sucesso marcada pela excelência no desenvolvimento de projetos e comercialização de máquinas para embalagens. Com mais de 20 anos de atuação, a empresa já contabiliza mais de dois mil e quinhentos equipamentos vendidos – indicador que comprova o potencial da marca. O reconhecimento nos negócios é consequência direta do compromisso que a Projepack assume em oferecer soluções em embalagens capazes de garantir economia e mais eficiência aos clientes. Seus produtos permitem aumentar a produtividade, reduzindo o consumo de matéria-prima e energia, numa fórmula com ganhos visíveis para as indústrias em termos de competitividade para conquistar bons negócios. Outras informações podem ser obtidas em www.projepack.com.br.

 

Publicado: 20/09/2016.

Publicidade