Notícias & Negócios > SAIE VETRO: Um Espetáculo de Inovação em Esquadrias e Vidro

Confira!

SAIE VETRO 2023 - FLORIANÓPOLIS

 

Venha participar da 12ª edição do SAIE VETRO - Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro, o evento imperdível para os profissionais do mercado de Esquadrias e Vidro! 

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2023, Florianópolis (SC) será o ponto de encontro primordial para as grandes marcas especializadas no setor, que já ocuparam os 6.000m² de área física do evento.

Com mais de 120 expositores renomados, o SAIE VETRO apresentará uma impressionante variedade de lançamentos, produtos e soluções para todos os interessados em se atualizar sobre as últimas tendências do mercado. Essa é a oportunidade perfeita para ampliar seus conhecimentos na área de esquadrias e vidro, fazer networking com profissionais qualificados e fechar bons negócios.

 

Feira Saie Vetro


E o melhor de tudo: o evento é gratuito e atrairá cerca de 8.000 visitantes de todo o Brasil e de países vizinhos. Afinal, a abrangência nacional do SAIE VETRO não é por acaso, é um reconhecimento do seu papel como referência no setor!

Durante os dois dias do evento, você terá acesso a uma programação de eventos simultâneos de atualização técnica, com palestras, encontros e seminários promovidos pelas principais associações e especialistas do segmento. Não perca a chance de participar do "V Encontro Regional dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio", do "XVI VIDROSOM – Seminário de Soluções Acústicas em Vidro", do "SEBRASER – Seminário Brasileiro de Serralheria" e do "IV PVC em Foco – Encontro dos Fabricantes de PVC".

Santa Catarina foi escolhida para sediar esse evento de prestígio a cada dois anos, pois se destaca no cenário da Construção Civil brasileira e reúne um considerável número de empresas desse amplo mercado.

Se você busca estar à frente da concorrência, conhecer as últimas inovações, trocar experiências e fazer contatos valiosos, o SAIE VETRO 2023 é o lugar certo para estar!

Marque em sua agenda e prepare-se para se surpreender com o que o futuro do mercado de Esquadrias e Vidro tem reservado para você.

Te esperamos em Florianópolis para um evento inesquecível!

www.saievetro.com

 


Publicidade