Notícias & Negócios > Fechadura para a indústria de esquadrias em vidro
Lançamento linha PADO

A PADO, empresa líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, apresenta a linha PADO Glass, que traz fechaduras indicadas para a proteção de portas e janelas de vidro. Os produtos foram desenvolvidos para atender à crescente demanda das indústrias fornecedoras de esquadrias em vidro, que requerem produtos com alta qualidade e segurança.
A linha PADO Glass contempla modelos no padrão Blindex, com fechaduras bico de papagaio, lingueta dupla, lingueta simples e mini lingueta dupla, além do padrão Santa Marina, que dispõe de pino e lingueta dupla. Os produtos possuem acabamento cromado, cromado acetinado, bronze oxidado e bronze.
Sobre a PADO
Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil.
Fonte: Press à Porter
Mais Noticias
- Aplicador Turbosil Bruttus Chega à VCG Ferragens
- Perfil de Alumínio Amadeirado
- Preço do Alumínio em 2026: Tendências e Projeções de Mercado
- Glass South America e E-squadria Show acontecem no Distrito Anhembi
- E-squadria Show 2025: Evento de Esquadrias em São Paulo
- SAIE VETRO: Negócios e Novidades em Florianópolis!
- Visita Técnica Gratuita à Mundial Alumínio & AFEAL
- Fixadores de Aço Inox para Esquadrias de Alumínio
- O Portal do Alumínio apoia o SIMBRIE 2024
- SIMBRIE 2024 - Prepare-se para impulsionar seu negócio!
